Junta de Freguesia da Balança celebra o Natal junto da comunidade
A junta de Freguesia da Balança celebrou, no passado dia 13 de dezembro, a sua “maratona” de celebrações natalícias.
Estas celebrações iniciaram-se com o já típico almoço de Natal junto da comunidade mais envelhecida da freguesia, onde marcaram presença cerca de 40 idosos da freguesia num almoço bem recheado no restaurante “Cantinho do Antigamente” localizado em Covide.
Já durante a parte da tarde, as celebrações de Natal promovidas pela freguesia mudaram o seu foco de atenção e presentearam as crianças da freguesia, numa festa onde envolveu música, dança, animação, muitos presentes para os mais novos e um lanche convívio para todos os presentes.
Esta é uma iniciativa que já se tem repetido ao longo dos anos, trazendo a alegria da quadra festiva junto dos munícipes da freguesia.